segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Dedicatória
 
 Dedico este trabalho primeiramente a Deus, que nos deu a vida, e permite que façamos dela nossas grandes obras.
A Amada e Poderosa Presença EU SOU, que me sustenta, ilumina, guia e protege.
Dedico também, a meus pais José e Delza que juntamente com Deus me deram a vida e a razão de viver, e a meus amados irmãos: Ana Lúcia, Paulo, Isa, Denise, Sidney, Francisco Carlos e Ivanilde.
De modo especial ao meu esposo Agenor e aos meus filhos; Vania, Aparecida, Ney Charles e Vanderson Bruno. Ao meu genro Elias, netos Brendo, João Victor, Rafaela e Nicolas, nora Paula e Luana e netos.
AGRADEÇO A TODOS OS POETAS E POETISAS QUE ME APOIARAM, PARA CUMPRIR AS REGRAS DO RECANTO PARA A APROVAÇÃO DE CADA EXPERIMENTAL OU SEJA: NO MÍNIMO 100 OBRAS E NO MÍNIMO 10 AUTORES, COM A COLABORAÇÃO SEM QUE SEJA COM UMA OBRA DE CADA ESTILO PROPOSTO. E FORAM DEZENAS QUE ME APOIARAM.
 
Aos demais familiares e amigos que torcem para o sucesso do meu trabalho, e pôr fim aos alunos e todas aqueles que amam a arte de fazer poesias.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário